Mulher que socorreu motorista em acidente ganha tratamento contra doença rara

Leiliane Rafael da Silva, 28 anos, ficou conhecida na última segunda (11) após ter socorrido um motorista de caminhão durante um acidente.

Um helicóptero perdeu o controle e se chocou contra o caminhão. Leiliane venceu as ferragens e conseguiu socorrer o motorista João Adroaldo de 52 anos. A atitude de Leiliane já é louvável por si, mas ela se torna ainda mais bonita pelo fato de ela ter sido diagnosticada recentemente com Malformação Arteriovenosa (MAV).

Na última quarta-feira ela foi procurada por um médico neurocirurgião que se ofereceu para fazer o seu tratamento e a cirurgia, ela só precisa encontrar um hospital. Além de todas as mensagens parabenizando sua atitude, Leiliane ganhou uma homenagem especial. O ilustrador Angelo France, 40 anos fez um desenho dela como a personagem heroína Mulher Maravilha e postou em suas redes sociais.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/02/14/jovem-que-socorreu-motorista-apos-acidente-com-helicoptero-luta-contra-doenca-rara-nao-sou-mulher-maravilha.ghtml

Instagram do Angelo France: https://www.instagram.com/p/BtyDTZlHINs/