Cafeteria de Dublin oferece café da manhã gratuito para crianças e adolescentes a caminho da escola

Uma cafeteria na cidade de Dublin, Irlanda, resolveu oferecer café da manhã grátis para todas as crianças e adolescentes a caminho da escola, que por algum motivo ainda não tiverem feito a refeição.

A cafeteria se chama Skinny Batch in Rush e publicou a iniciativa em suas redes sociais com a legenda:

 “Nós pensamos que toda criança e adolescente merece um café da manhã quente e saudável antes da escola todos os dias, então aqui está o que vamos fazer. A partir de segunda, vamos ter um pote de mingau gostoso entre 8 e 9 horas da manhã (enquanto durarem os estoques).Qualquer um com idade até 18 anos que deseje ou precise de um café da manhã quente, só precisa trazer um pote  e um copo que nós vamos encher antes da escola. Sem perguntas, sem julgamento, apenas por amor”.

Uma mercearia nas proximidades da cafeteria se ofereceu para doar frutas frescas para aumentar a variedade de alimentos no café da manhã dos jovens. Após viralizar nas redes sociais, a cafeteria recebeu inúmeros elogios e mais clientes passaram a frequentar a loja.

Fonte: https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Saude/noticia/2019/01/volta-aulas-cafeteria-oferece-cafe-da-manha-gratis-para-criancas-caminho-da-escola.html